Dalmóbile busca inspiração no sul da França para a coleção “Vie”

Lançamento será na Casa Sul, feira que ocorre em Florianópolis de 18 a 21 de maio

A Dalmóbile encontrou no Sul da França as referências de delicadeza, estilo e sofisticação que imperam na sua nova coleção Vie. O design dos móveis, aliado à tradicional qualidade da marca, faz uma releitura de características provençais e camponesas, combinando inspirações nobres e rústicas. E a coleção já chega com o sistema tintométrico para personalização de composição de cores, com cerca de 700 amostras. O Lançamento oficial ocorre durante a feira Casa Sul, realizada de 18 a 21 de maio, em Florianópolis.
Conforme ressalta o gerente de Engenharia da Dalmóbile, Alexandre Brandalise, a coleção Vie é diferente de tudo o que a marca já fez. “‘Vie’ significa vida, e conseguimos apresentar ambientes nos quais viver ganha uma nova perspectiva, despertando as melhores sensações possíveis no dia a dia em casa. A coleção é sinônimo de cor, charme e elegância; uma mistura entre passado e presente, mesclando aspectos artesanais e tendências contemporâneas”, resume.
Na coleção Vie, cada detalhe é fundamental. A composição dos diversos padrões de laca e as ranhuras em portas proporcionam um ambiente leve, mas cheio de personalidade.
E para manter essa estética típica, a nova coleção da Dalmóbile estará disponível apenas em padrões de pintura foscos. “Na Dalmóbile, o acabamento é feito em centros de usinagem de alta performance e recebem pintura laca, o que proporciona um acabamento perfeito”, explica Brandalise. Com o sistema tintométrico, são cerca de 700 amostras de cores disponíveis para os clientes customizarem os móveis e refletirem sua personalidade nos ambientes.

A coleção apresenta padrões que lembram antigas cristaleiras. Os vidros quadriculados chegam com o refinamento de peças inteiriças em MDF, que são vazadas e podem ser editadas de milímetro em milímetro, sem emendas e com alta durabilidade. Para garantir máxima fidelidade ao estilo provençal, são utilizados apenas padrões de vidros incolores. Além disso, as curvas das mãos francesas, típicas do estilo de decoração provençal, remetem ao móvel feito à mão, garantindo um charme especial ao ambiente. Puxadores personalizados e a possibilidade de editar gavetas e portas completam o design para que tudo entre em harmonia e forme espaços aconchegantes.

O diretor comercial da Dalmóbile, Norberto Luiz Faccini, destaca que a preocupação em manter o padrão de qualidade permeia todas as coleções. “A garantia de móveis elegantes e resistentes é uma marca registrada da Dalmóbile. Por isso, a coleção Vie chega ao mercado com potencial para encantar os clientes pela beleza e durabilidade”, afirma.

Leia Também: