Curitiba terá curso em Ciência da Homeopatia

O Instituto Tecnológico Hahnemann, em parceria com faculdades devidamente credenciadas ao MEC, abriu as inscrições do Curso de Pós, Formação e Extensão Universitária em Ciência da Homeopatia, em Curitiba (PR). As aulas terão início no final de semana dos dias 27 e 28 de maio, a partir das 8h. O que diferencia a didática são os conteúdos inéditos na Homeopatia mundial apresentados no Brasil por meio de tecnologia que proporciona a harmonização ecológica dos seres vivos, plantas, solos, águas e poluições do ambiente em geral.
Com a duração de dois anos consecutivos, no formato intensivo, o curso de Pós Graduação/Especialização é realizado em um final de semana a cada mês (sábado e domingo, das 8h às 18h30). Cerca de 300 remédios homeopáticos serão estudados, também haverá aulas práticas, que são um bônus do curso para os alunos, além de diversas disciplinas e temas distribuídos em módulos mensais. A carga horária total será de 500 horas/aula de formação teórica e teórico-prática. Profissionais de qualquer área do conhecimento podem participar (é exigido ter concluído o curso superior).
A certificação será de Pós-Graduado (a)/Especialista em Ciência da Homeopatia.
O curso de Extensão Universitária é oferecido no mesmo formato, com 800 horas e podem participar estudantes de qualquer área de conhecimento (não é necessário ter concluído a graduação). A certificação será de Extensão Universitária de Formação em Ciência da Homeopatia.
De acordo com a professora e coordenadora geral, profª. Eliete M M Fagundes, o curso tem como propósito despertar no aluno a vocação para ser um homeopata, “permitindo-lhe aprender a identificar as predisposições hereditárias do seu código genético que lhe agregam competências e harmonizar as que podem adoecê-lo no futuro, pois somente assim poderá estar apto para tratar aos demais da mesma forma”.
Mais informações no site http://homeopatias.com ou no telefone (31) 3003-6777.

Leia Também: