Curitiba sedia o XV Encontro Internacional de Ortodontia

A cidade de Curitiba vai sediar o mais importante encontro de ortodontistas de 2017, na região sul do país, com a realização do XV Encontro Internacional da Associação Paranaense de Ortodontia e Ortopedia Facial (APRO), que reunirá expoentes da especialidade do Brasil, EUA e México, entre os dias 18 e 20 de maio, no Hotel Pestana.
“Durante o encontro serão abordadas as técnicas mais avançadas desta especialidade, que tem apresentado uma evolução muito grande na última década”, explica o presidente da APRO, Mauricio Accorsi.
O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO-PR), Dr. Aguinaldo Coelho de Farias, destaca a importância da realização de eventos com a envergadura do XV Encontro Internacional da APRO para a ortodontia.
“A grade científica traz nomes conhecidos internacionalmente e os temas são inovadores e de aplicação clínica imediata em nossos consultórios ou pesquisas odontológicas”, afirma. “A especialidade em Ortodontia passa por transformações clínicas de mecânica ortodôntica e de recursos de diagnóstico. Por isso, se faz necessária a reciclagem de conhecimentos, o entendimento dos caminhos futuros da especialidade”, destaca.

Leia Também: