Bar do Coronel oferece seis horas de boa mesa

A 14ª edição da Feijoada do Coronel pontifica na cidade paulista de São José dos Campos neste sábado dia 21. Nem pense em ir: há dois meses os 1.400 ingressos já estavam esgotados. O prato servido no Bar do Coronel atrai turistas do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Litoral Norte e todo o Vale do Parnaíba.  Qual a razão desse sucesso?

João Paulo Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel, arrisca uma resposta: “A intenção nunca foi ser um negócio com grande retorno financeiro. A ideia é uma reunião de grandes amigos, parceiros e clientes onde temos a oportunidade de, juntos, curtir um dia inteiro próximo às pessoas que mais gostamos”.

O encontro sempre tem mais comensais, a cada ano, porque “o clima de amizade e confraternização é tão grande que cada presente avisa alguém que gostaria de estar li e fazer parte daquele momento”.

Durante seis horas, tempo desse encontro, o Bar do Coronel oferece serviço de alto padrão, fartura de boa comida e bebidas, além de shows e outras ações. Nesta edição, as atrações são Monobloco, Banda Phaser, Pitty Couto e música eletrônica com a Agência F3.

Também haverá Espaço Beleza, em que  a Mega Vale cuidará do cabelo e maquiagem de todos os convivas, e o Espaço Doçura ou “cura ressaca”, vai oferecer gelato, chocolate a açaí das marcas Mio Sogno di Gelato, Cacauholic e Iced Flavors.

Além da cerveja oficial do evento, a Original  servida em baldes nas mesas e pelos garçons,  40 barmen irão preparar vários drinques, das caipirinhas (pinga, saquê e vodka) ao Gin Bulldog. João Paulo Córdoba conta que, no ano passado, foram consumidos aproximadamente 180 drinques de Aperol Spritz, 1.130   Red Bull, 150 doses de vodka, 150 de saquê e 4560 garrafas de cerveja.

Um momento dos mais apreciados é ver o pôr-do-sol no Espaço Sunset, para contemplar a natureza, agradecer a Feijoada do Coronel e aguardar a próxima. Ah, a próxima edição vai comemorar 15 anos. Imagine como será!

O Bar do Coronel serve essa feijoada festiva das 12 às 18h.  Rua Doutor Luiz de Oliveira Costa 1.152, na bucólica São José dos Campos .