O show Expresso Brasileiro, com os cantores Claudio Lins e Iria Braga, chega a Curitiba neste final de semana em que se comemora o Dia dos Pais. E eles serão homenageados com uma música de Ivan Lins, que será cantada pelo filho. Mas Claudio Lins ainda não revelou qual das músicas do pai, Ivan Lins, vai cantar, especialmente, para vinte homens, cujos filhos estão em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.
O repertório terá sucessos que marcaram épocas da história musical do país, em novos arranjos. Constam músicas de Gil, Edu Lobo, Caetano, Djavan, como Expresso 2222, Tropicana, Corsário, Oceano, Fora da Ordem, Ponteio e Volte para o seu lar, além de composições do próprio Claudio Lins: Impaciência, gravada por Luciana Mello; Por toda vida, trilha da novela Ciranda de Pedra, e Cupido, conhecida na voz de Maria Rita e trilha da novela Avenida Brasil.
“Elis, A Musical”, que fez grande sucesso neste final de semana em Curitiba, o cantor e compositor Claudio Lins já conta com retorno agendado para Curitiba. No dia 18 de outubro ele se apresenta no Teatro Santa Maria, ao lado da cantora Luciana Mello, com seu novo show “Um Cara no Asfalto”. No repertório, composições próprias e grandes clássicos da MPB. A apresentação conta com a participação da cantoria curitibana Iria Braga, dona de uma bela voz que passeia, com muita desenvoltura, por diversos estilos musicais.
Imperdível: Teatro Fernanda Montenegro/Shopping Novo Batel, nesta sexta-feira 10 e sábado, às 21h. Ingressos a 90 e 45 reais. Vendas pelo www.diskingressos.com.br ou nas bilheterias.