Encenado para plateias lotadas e delirantes em São Paulo e Curitiba, o musical Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte terá sessão de cinema, na sala Cinesystem do Shopping Curitiba, nesta sexta dia 30, às 21 horas. O espetáculo, reúne o repertório da cantora brasileira com uma leitura contemporânea do grande clássico de Shakespeare. (Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$20).

O jovem e apaixonado casal é interpretado por Bárbara Sut (Rio Mais Brasil – O Nosso Musical) e Thiago Machado (Cazuza, Rent, Rocky Horror show, Cantando na Chuva). Suas vozes e performances emocionam mesmo.

O texto romântico de Shakespeare ganha um musical moderno com linguagem contemporânea, sem perder a essência poética. A peça tem roteiro musical composto por 25 canções do repertório de Marisa Monte, tanto de sua carreira solo quanto do projeto Tribalistas, como “Amor I Love You”, “Beija eu” e “Não Vá Embora”.

Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para o cinema para assistir a finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do Penta da Seleção Brasileira de Futebol e um show da banda KLB, em São Paulo.