O festival terá a participação de 35 cervejarias

A praça João Candido (Ruínas São Francisco), Setor Histórico de Curitiba será o cenário, no sábado 25 de agosto, do 3º Festival da Cultura Cervejeira Artesanal – FCCA 2018, promoção da Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva) em parceria com a Prefeitura de Curitiba, através do Instituto Municipal de Turismo.

Considerado o maior evento cervejeiro da cidade, com a participação de 34 cervejarias, cada uma com sua barraca, o festival terá ingresso gratuito, a partir das 11h. Os copos de 300 ml serão vendidos a partir de R$ 8. A programação terá atividades até 2 de setembro, como a 3ª Competição de Planos de Negócio de Cerveja (CPNC).

A proposta da edição é popularizar o acesso às cervejas artesanais, sem perder o espírito de festival característico dos eventos da Procerva. A programação musical será definida nos próximos dias.

As 35 cervejarias participantes são: 4Hops, Araucária, Asgard, Bastards, Benckebier, Bier Herr, Bier Hoff, Bonato, Caravana, DUM, Eden Beer, F#%*ing Beer, Fortuna, Gauden, Gobe, Ignorus, Insana, Klein, Maniacs, Morada, Oak Bier, Ogree Beer, ØL Beer, Ovelha, Tormenta, Palta, Providência, Queens, Swamp, The Buddy, Turbinada, Vosgerau, Way Beer e Wensky.