Cargolift gera 240 empregos em Vinhedo

8071
Nestes primeiros quatro meses de operação, já são contabilizados a movimentação de 120 caminhões por dia e 153 empregos diretos e 87 indiretos já foram gerados para a população local e das cidades em seu entorno

Desde que inaugurou sua mais nova unidade na cidade paulista de Vinhedo, a operadora logística paranaense Cargolift se estabeleceu no município com uma completa estrutura e uma equipe experiente consolidada. “Vinhedo era um ponto estratégico para o crescimento das nossas operações. Trata-se de uma das cidades brasileiras com melhor localização geologística” afirma o presidente da empresa, Markenson Marques que se diz impressionado com a qualidade do município para receber essas operações. “Além de mão de obra qualificada, em Vinhedo encontramos o apoio necessário de órgãos públicos municipais eficientes que fazem o seu trabalho com rapidez e retidão colaborando para o desenvolvimento da economia brasileira, diferentemente do Estado de São Paulo que muitas vezes impõe barreiras a este crescimento como três meses para liberar uma Inscrição Estadual, por exemplo.”, pontua.
Nestes primeiros quatro meses de operação, já são contabilizados a movimentação de 120 caminhões por dia e 153 empregos diretos e 87 indiretos já foram gerados para a população local e das cidades em seu entorno. A empresa pretende chegar em dois anos a 280 novos postos de trabalho. Outros contratos também estão previstos para esse trimestre ainda o que virá a contribuir mais com a cidade que tem 32% das suas receitas provenientes do setor de logística e é administrada pelo prefeito Jaime Cruz.