Primeira etapa terá praia termal com nove tipos de ondas

As férias de verão chegam com novidades no Mabu Thermas Grand Resort, de Foz do Iguaçu e a principal delas é a inauguração, já em dezembro, da primeira etapa do Blue Park, que o grupo Mabu anuncia como “o maior parque aquático do Sul do país”, sobre o Aquífero Guarani, que é a segunda maior fonte de água doce subterrânea do planeta.

A fase inicial compreende a praia de águas termais de 11 mil metros quadrados, com areia, palmeiras e onda de nove tipos em força e altura, controladas por motores de alta tecnologia, a mais alta chegando a 1m20. A profundida máxima da praia será de 1m80, mas haverá também espaços apenas para “molhar os pés”. Guarda-vidas estarão sempre atentos aos frequentadores.

Os hóspedes do Mabu Thermas poderão acessar o parque uma hora antes da abertura ao público em geral, usufruindo, nesta etapa, do bar molhado, das lojas, da área de alimentação e dos espaços de atendimento, loja, sanitários e estacionamento. Todo o consumo no Blue Park será lançado direto no apartamento para pagamento somente no check out; o acesso ao parque é privativo e a entrada é gratuita.

No total, o Blue Park terá 62 mil metros quadrados, o equivalente a oito campos de futebol. Para julho de 2019, o Mabu anuncia a implantação das atrações radicais: a Torre Radical e quatro toboáguas interligados onde os visitantes deslizam, em alta velocidade, em um percurso de mais de 100 metros.

Na terceira etapa, dezembro de 2019, serão inaugurados o Aquaplay e o Aquababy, com escorregadores e jatos d’água adequados às crianças, além do rio lento para um passeio pelas águas para toda a família.

Para a temporada de verão 2018/2019 do Mabu Thermas Grand Reesort, as reservas já podem ser feitas através de hoteismabu.com.br. Na temporada, as crianças terão dias recheados de atividades com a equipe de recreação atendendo das 8h30 às 22h30, espaço kids, sala de jogos, copa do bebê (disponível 24h, com utensílios necessários para preparar a alimentação dos pequenos a qualquer hora, além de leite em pó, frutas da estação e iogurtes à disposição). Duas crianças de até oito anos de idade têm cortesia, desde que nos mesmo apartamento dos pais.

Para os hóspedes em geral, há opções de atividades ao ar livre, como quadras de tênis, trilha ou tirolesa sobre o lago – o resort conta com estrutura de lazer, que inclui prática de esportes, descanso do corpo e da mente no Spa e diversas atrações para todas as idades. E opções gastronômicas nacionais e internacionais em seus bares e restaurantes.