Entre os cafés da manhã e da tarde, lanches e almoço

Bistrô-café que há dois anos está na loja 38 de um conjunto comercial (r. Barão dos Campos Gerais, 355, Juvevê), o Papôla serve café da manhã, lanches rápidos, almoço e café da tarde ao som de jazz e de MPB. Comida tipo caseira, com versões vegetarianas e veganas preparadas com produtos de parceiros curitibanos, como destaca a proprietária, Sirleide Alvim.

O Papôla anuncia agora a reabertura do seu empório, com pães artesanais da Miolo Pão; vinhos e espumantes da Vinícola Araucária, de São José dos Pinhais; pastas de amendoim da That’s Nuts, 100% integrais, sem glúten, conservantes e lactose, em vários sabores; molho curry da Curry Pasta, que é servido com o fettuccini no cardápio do almoço; além de cestos e copos de cerâmica para presente.

No forno do bistrô são produzidos diariamente exemplares de

bolo inglês (inclusive uma versão vegana de chocolate), brownies e cookies embalados individualmente. Os grissinis (pequenos bastões de pão), preparados exclusivamente para o brunch servido aos sábados, também estão disponíveis para viagem durante toda a semana, nos sabores lemon pepper, vegano com gergelim, páprica defumada e de parmesão.