Bibi se despede de Bibi em Curitiba

Atriz, diretora e uma das melhores vozes do país, Bibi Ferreira é o show em 4XBibi, que o Guairão recebe neste sábado, palco de sua despedida da atual turnê. Aos 95 anos de idade, ela se prepara para estrear novo espetáculo, Por Toda a Minha Vida, dia 11 de novembro. Vai ser no Rio de Janeiro, ganhando temporada pelo país até junho. Depois, o projeto da atriz é ficar no eixo Rio-SP e atuar no rádio e tevê.
O espetáculo 4XBibi nasceu para as comemorações do Jubileu de Diamante da intérprete, que teve início no Rio de Janeiro em 2016, seguiu para São Paulo, Petrópolis, Recife, Nova York, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Salvador,Porto Alegre, Brasília, Goiânia. Em Curitiba, agora, despede-se dele.
Em 4xBibi, ela se volta para importantes momentos de sua carreira de 76 anos, cantando canções imortalizadas por Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues. Compartilha o palco com um quinteto de músicos sob a batuta do maestro Flávio Mendes, responsável também pelos arranjos e direção musical e roteiro.. A narração e a idealização do show é de Nilson Raman.
Recordações acompanham as músicas. Bibi Ferreira conta, por exemplo, que a fadista Amália Rodrigues foi ver o espetáculo da brasileira cantando Piaf por 14 vezes em Lisboa.
Imperdível: Guairão, neste sábado 7, às 21h. Classificação livre. Realização: Orth Produções. Ingressos de 56 reais a 186 reais.

Leia Também: