Bepantol Derma dá dicas de como cuidar da pele e evitar irritações

Os dias com clima mais quente estão chegando e, nesta época, a tendência é o corpo estar cada vez mais à mostra. Por isso, muitas mulheres aumentam a frequência das depilações.

Para ficar com o corpo livre de pelos, há diversos tipos de opções de depilação: com cera quente ou fria, a laser, com lâmina ou com cremes. Independente do procedimento escolhido, todos têm contato direto com a pele e podem deixá-la sensível. É hora de dar uma atenção especial para o local.

Após a depilação, os poros ficam abertos, o que pode ocasionar o aparecimento de pelos encravados e irritações. Para evitar que isso aconteça, recomenda-se o uso de Bepantol Derma Spray e Bepantol Derma Creme.

Bepantol Derma Spray possui dexpantenol, agente com alto poder de hidratação e facilidade de aplicação a partir da válvula de spray, podendo ser borrifado por todo o corpo. Já o Bepantol Derma Creme, além do consagrado dexpantenol, tem em sua fórmula o óleo de amêndoas doces e lanolina, aumentando a potência da hidratação.

Leia Também: