Beleza Imperial

7

Nos charmosos quiosques de L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, despontam a linha Imperialis Brasileira, que fez sua estreia para neste Natal. Inspirados nos jardins da época do Império e na bromélia Imperialis, surgem perfume, sabonete perfumado, creme desodorante corporal e um delicado creme para as mãos. A fragrância é floral amadeirada, com notas de frutas e essências.
“Nos grandiosos jardins imperiais, a linda paisagem tropical se mostra cheia de força e soberania. Buscamos esta imponência que ao mesmo tempo é feminina, tropical e forte para o principal lançamento do ano”, diz Cecile Perrin, diretora de marketing da marca.
A ilustração e o design do frasco do Eau de Parfum levam assinatura da estilista Adriana Barra, que encontrou na Bromélia Imperialis a inspiração para traduzir feminilidade e beleza tropical.
Em Curitiba, L’Occitane au Brésil, das franqueadas Isabel e Belisa Guelmann, está presente nos shoppings Mueller (agora uma loja), Barigui, Curitiba, Estação e Palladium. Para o Natal, destacam-se também os kits de lembrancinhas compostos por miniaturas da linha Imperialis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorModa do Bem
Próximo artigoWhoop, libertária e maleável