Audaces leva inovação à Tecnotêxtil

Como o imediatismo de um mundo superconectado impactou também o setor de moda, a brasileira Audaces, empresa líder na América Latina na automação de confecções, irá mostrar na Tecnotêxtil Brasil o Audaces 360, sistema que atua desde a inspiração da etapa criativa até o sucesso de comercialização da coleção.
A Tecnotêxtil Brasil acontece de 25 a 28 de abril no Anhembi, em São Paulo. E a equipe da Audaces estará pronta para explicar seus produtos ao público no estande localizado na Street 03.
O Audaces 360 possibilita criar roupas através da tecnologia 4DAlize, num manequim tridimensional. A ficha técnica automatizada facilita a comunicação entre estilista e modelista. Na fase de criação, é possível simular o custo de produção, tornando o processo mais produtivo. O modelista poderá digitalizar os moldes e fazer encaixes que garantem o máximo rendimento do tecido. Todas as etapas estão conectadas permitindo que as confecções sejam cada vez mais assertivas e velozes a fim de atender o imediatismo do consumo.
“Assim como os grandes players mundiais, seguimos uma tendência de oferecer todas as nossas soluções em uma única plataforma. O usuário ganha com esta mudança ao ter mais facilidade ao acesso a todas as nossas soluções dentro do Audaces 360”, assinala o presidente da empresa, Claudio Grando. E o diretor de marketing, Jorge de Paula, acrescenta: “Agora, quem faz moda tem o poder da realização das ideias nas suas mãos”.
Disponível para a indústria de confecção de pequenas, médias e grandes empresas, o Audaces 360 oferece suporte técnico, por telefone, chat e e-mail e atualização automática de todos os softwares inclusos no pacote.

Leia Também: