Estiveram presentes representantes de diversos setores

No dia 14 de dezembro de 2017, foi realizada a Assembleia Geral 2017 do Instituto Tecnologia e Dignidade Humana (I-T&DH) na Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná.
O planejamento da Ordem do Dia foi cumprido integralmente, houve a apresentação e avaliação dos trabalhos de dois anos de instalação do I-T&DH, a Eleição da nova Diretoria Executiva e aprovação da nova versão do Estatuto do I-T&DH (Gestão 2018-2021), a apresentação dos membros dos Conselhos Técnico e Consultivo e a apresentação dos Planos de Trabalho para o ano 2018.

Estiveram presentes representantes de diversos setores da sociedade: Andressa Pires, profissional atuante na Gerência de Tecnologias e Mídias Digitais da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba; Dr. Regis Sartori, Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, Emílio Bocon, representante da Federação Amor Exigente, Maria de Fátima Batistela, Diretora Auxiliar do Colégio Estadual Santa Rosa de Curitiba, Dr. Luiz Rodrigo Grochocki, Perito da Polícia Científica do Paraná, Luciano Lopes de Aquino, Pastor da Igreja Adventista da Promessa, José Jacyr Leal, Médico do Instituto José Jacyr Leal, Angela Guerrero, Advogada, Deuza Avellar, Psicóloga, Presidente da Ass Bras de Psicólogos em Ação (ABRAPSIA), Roberto Pereira da Silva, membro da Igreja Batista Lindoia, Antonia Maria Silva, do gabinete da Senadora Gleisi Hofmann, Sandra Andreia Ferreira, Professora da Rede estadual de ensino do Paraná, Membros da Diretoria Executiva do I-T&DH, entre outros.
Destaca-se a presença do Yoshiaki Oshiro, Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná que nos presenteou com a sua gentil acolhida e com palavras de ânimo em relação ao trabalho social do I-T&DH. Solicitou a todos os presentes a devida disponibilidade e sensibilidade para cooperar com a mobilização para proteção dos usuários de tecnologias digitais, tendo como desígnio a “dignidade humana”, num mundo em constante evolução tecnológica!