Acontece no Pátio Batel

 

 

A primavera 2017 tem sua largada na quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk. As coleções das lojas ganham visibilidade tanto na passarela oval quanto em desfiles pelos corredores do shopping e lounges. O evento, aberto ao público, acontece nesta terça, quarta e quinta-feira. O primeiro desfile, às 20h30, foi batizado por Alfaiataria Romântica. E na quarta, o tema é Safári Étnico.

Participam dessa edição: Tiffany&Co, Jack Vartanian, Michael Kors, Emporio Armani, Prada, Louis Vuitton, Gallerist, VR Collezioni, Animale, Bergerson, Amaro, A.Brand, Coach, Mixed, Caudalie, Dolce&Gabbana, Mob, Arezzo, Schutz, Drogaria Iguatemi, Riachuelo, Tufi Duek, Sephora.

Os desfiles vão contar com duas modelos de destaque nacional – Barbara Berger e Kátia André. E o visual, numa assinatura do Torriton, contempla cabelo liso com meio coque/rabo baixo, boca com ponto de cor e delineado fino, para o primeiro dia. No desfile de quarta, a opção é por cabelos desconstruídos e pele iluminada com maçãs do rosto romanticamente rosadas.

Também haverá palestras, com curadoria da Vogue Brasil. Nesta terça dia, 19h30`, bate-papo sobre o uso da mesma joia em diferentes ocasiões, diurna e noturna. E na quarta-feira, as tendências da estação.

PBFW Kids

Na quinta-feira 24, as crianças (clientes das lojas) fecham os desfiles de primavera/verão do Pátio Batel. O produtor de moda Allan Ponciano adianta: “Vamos trabalhar tons nudes e pastel, como azul e rosa bebê, tecidos fluidos para meninas, algodão bem confortável, sem deixar de lado as tradicionais listras e poás. Para as estampas apostamos em motivos bem tropicais, com tons de verdes fortes que se sobrepõe a alaranjados e amarelos pontuais para dar mais vida aos looks da estação mais divertida do ano”.

Para a criançada, os profissionais do Torriton usarão coques desconstruídos nas meninas. O desfile é aberto ao público e começa às 20h, diferente do PBFW adulto, as crianças circularão apenas no espaço da passarela, instalada no átrio do shopping.

Paralelas

Três lounges serão armados no evento do Pátio Batel. A construtora A.Yoshii vai expor seu futuro empreendimento, Maison Legend Ecoville, um edifício de alto padrão, tem de 3 a 4 suítes, 272m² de área privativa, em uma localização privilegiada de Curitiba.

O espaço da Adega Muf’s vai servir o espumante Muf’s Reserve Ice Rosé, uma novidade no Brasil. A bebida borbulhante pode ser consumida com gelo. E o bar Cleriquot, com um espaço exclusivo para convidados,  vai apresentar seus principais drinques.

Tufi Duek

A coleção Cyber Forest, com peças para a temporada Primavera Verão 2018, será apresentada na loja Tufi Duek nesta quarta-feira 23, com presença da coordenadora de estilo da marca, Anne Carvalho. E, integrando o Pátio Batel Fashion Walk, ela participa com os jornalistas de moda  Bruno Astuto e Vivian Sotocórno, das 18 às 19h, de um bate-papo sobre tendências fashion.

Ritual de beleza

Nesta terça-feira 22, às 19h, a Drogaria Iguatemi, localizada no segundo piso do Pátio Batel, promove bate-papo, aberto ao público, sobre a Saúde da mulher de dentro para fora. A nutricionista Valentina Slaviero e a médica Maitê Honczarky César vão falar de rituais saudáveis de beleza matinais e noturnos, alimentos e nutricosméticos para manter a pele, unha, cabelo e intestino saudáveis.

E na quarta-feira, às 17h, a jornalista Luiza Souza e o maquiador Thiago Straub vão revelar os truques de beleza e produtos preferidos.

Osklen apresenta

 A coleção primavera/verão da Osklen, que une a cultura do chique, do cool e do tropicalismo, reutiliza as estampas que já passaram pela marca, como as florais, palmeiras, abacaxi e sunstet, mas fazendo uma releitura moderna.  Os anos 60 também surgiram como inspiração para essa prévia já disponível nas lojas do Pátio Batel e no ParkShopping Barigui.

As bases são mix de tecidos com fibra PET. Cores com sabor: banana, manga, salmão, damasco, azul claro, azul antigo, menta, pistache, verde, militar, rosa, goiaba, açaí, pimenta, areia, camel, turquesa, índigo light, índigo claro, índigo escuro, marinho. E no quesito modelagem, em destaque a calça de gancho baixo, tipo saruel, reaparece remodelada.         

P.S: A atriz Fernanda Paes Leme levou na bagagem, em sua viagem a Israel, vestiu um estiloso macacão Frost da coleção Soundtrack. Essa peça está disponível no site e nas lojas da Osklen de todo o país.

Leia Também: