Geraldo Rocha, presidente da Abav, entre a coordenadora do Iccabav, Beatrice Borges; a supervisora de Eventos, Jerusa Hara; e as sócias na Mestres da Hospitalidade, Shirley Salazar e Andrea Nakane

Conexão, Gestão, Segmentação, Transformação, Tecnologia e um dedicado à apresentação de painéis com temas diversos: são esses os seis eixos que nortearão a Vila do Saber (programação do Congresso) na 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e no 50º Encontro Comercial Braztoa, que serão realizados de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

A Vila do Saber será maior em área e capacidade de público, este ano. Cada uma das seis arenas terá 70 assentos e, no total, poderão abrigar até 420 pessoas, simultaneamente, entre 14h e 17h, em cada um dos três dias do evento.  As palestras terão a duração de meia hora, mais 15 minutos de interação do apresentador com o público.

A programação está sendo definida sob a coordenação do Instituto de Capacitação e Certificação da Aban (Iccabav), e a curadoria da Mestres da Hospitalidade, que teve renovada a parceria com a Abav Expo. Uma das participações já confirmadas é a do Abav Tech, o grupo de trabalho de tecnologia da entidade que entre os assuntos vai destacar a utilização de softwares livres (open sources) pelas agências de viagens.